segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nessa Quarta - Bar Alternativo - NH!

Salve Galera

Obrigadão todo mundo que compareceu nas festas do Final de Semana, e queremos deixar aqui um Abraço muito especial aos nossos 2 novos amigos, o Sr. Jaime Rech e seu filho Jean Rech, da Cidade de Arvorezinha-RS, que nos receberam de braços abertos, e que, com certeza tornaram-se grandes amigos da Bandavanera!
----------------------------------------------------------------------
5 Estrelas Bombou - as comitivas vieram em peso e a galera curtiu o lançamento do nosso 4º CD até as 5 horas da manhã. Valeu Galera - Mto obrigado Sr. Edson e Marquinhos, nossos grandes amigos e parceiros!
----------------------------------------------------------------------
Nessa Quarta Feira - todos os caminhos levam ao Bar Alternativo, na cidade de Novo Hamburgo, a galera que vai comemorar o Natal Antecipado com os amigos, e curtindo o melhor da Tchê Music, já tem endereço certo pra festa! - BANDAVANERA no Alternativo nessa Quarta-Feira - 23/12)
---------------------------
Galera dos Orkuts, estamos reativando nossa agenda por scrap, pelo menos enquanto o Orkut permitir, vc que ainda não é nosso amigo, pesquisa lá e torne-se amigo de um dos perfis da banda, pra receber a agenda e novidades por scrap semanalmente!
---------------------------
Tradicional RAVE DA VANERA do Chalaça, vai rolar nessa Sexta-Feira- dia 25/12, com grandes bandas, passando pelo palco da casa, serão várias horas de festa, e estamos com presença confirmada. Estamos esperando todo mundo!!

Uma ótima semana pra todo mundo, esperamos vocês nas festas, e desde já desejamos um Natal Cheio de paz, luz e muitos presentes, e que o espírito de união esteja com todos na virada desse ano que está terminando, e que se propague num 2010 cheio de prosperidade e realizações!

Abraços
Kiko Franz

Nenhum comentário:

Postar um comentário