terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Charqueadas Estremeceu!

Olá Galera!
Foi maravilhosa a festa de sábado passado no Espaço Antares, na cidade de Charqueadas-RS, um grande evento, realizado pela C4 Produtora em parceria com Vinícius Silva Produções. Com a lotação da casa esgotada, a galera curtiu até as 5hs da manhã uma festa que começou com as pick´ups do Dj Gotcha, e logo após recebeu Bandavanera no Palco.
Marcando o nosso retorno à casa, depois de 3 meses, e agora com novos sucessos, q a galera cantou em peso do início ao fim do show.
Muito Obrigado gurizada de Charqueadas - e um baita abraço ao nosso mano Vinicius Silva, pela confiança de sempre no nosso trabalho!

----------------------------------------------------------------------------------
Nessa Semana, Voltamos a Serra Gaúcha, para fazer o lançamento do nosso 4º Cd na cidade de Caxias do Sul, o palco - Clube Alternativo, a galera que nos acompanha está toda convidada, pra cantar nossos novos sucessos! Será nesse sábado, dia 12/12. Haverá venda do novo Cd com preço promocional!

----------------------------------------------------------------------------------
Vídeos da Galera no Youtube!
Queremos mandar um mega-super-ultra abraço, pra nossa fã Thais Goulart, pela primeira postagem da nova música "Chora por mim" que ela realizou em seu Canal no YouTube, com apenas um mês de postagem, ja contabiliza quase 4mil acessos. o Vídeo Segue Abaixo para quem quiser conferir!


---------------------------------------------------------------------------------
Em breve estaremos publicando nossa seção de fotos novamente, estamos atualizando o sistema de nosso site, para otimizar e trazer uma melhor visualização das fotos e de todo o conteúdo!
então, em breve... atualizações!

Uma ótima semana à todos!

Kiko Franz

Nenhum comentário:

Postar um comentário