segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Fim de ano Especial!

Salve galera!!!!
Esperamos que Papai Noel tenha sido generoso com todos vcs!

Foi o maior sucesso os eventos da semana qque passou, começando com a superlotação do Alternativo de NH, na quarta feira passada, onde a galera compareceu em peso, superlotando todos os ambientes da casa, e mostrado que o Alterna é sim, uma das melhores casas do Vale dos Sinos!
A galera curtiu, dançou, e já tem na ponta da língua o nosso novo sucesso Chora por mim, que se tornou a campeã de pedidos da noite!
Muito obrigado mais uma vez a direção do Alternativo, os Dj,s que bombam nosso som toda quarta feira, e especialmente ao nosso amigo André, que acredita e aposta sempre no nosso trabalho!

A Sexta-Tchê do chalaça não foi diferente, ainda mais na festa especial e já tradicional de fim de ano da casa, a Rave da Vanera" contou com 4 bandas de nome no circuito metropolitano, Lotando a casa por mais de 6 horas de festa, que só se encerrou as 5 e meia da manhã de sábado, com a apresentação da Bandavanera.

O domingão, a Bv tomou o rumo do litoral norte, e na tradicional domingueira do Jardim da Noite não foi diferente, Muita gente bonita, curtindo e dançando na fest amais badalada do litoral norte.

Nesse fim de ano, a Bandavanera reservou uns dias para uma pequena pausa, depois de um ano de muito trabalho e de novas realizações, mas estaremos de volta as festas em 2010, com repertório renovado e as baterias recarregadas, prontos pra encarar a maratona de shows que vem por aí nesse 2010.

Esperamos que todos tenha um ótimo fim de ano, e que, esse novo ano que começa, chegue cheio de realizações, desafios e prosperidade à todos!

Muito obrigado à todos os nossos parceiros, nossos contratantes que sempre acreditam no nosso potencial, e que confiam a nós seus eventos!

Um grandessíssimo abraço,
nos vemos em 2010!

Kiko Franz

Nenhum comentário:

Postar um comentário