segunda-feira, 27 de julho de 2009

RAVE DA VANERA - NOVO CD CHEGANDO AÍ!

Salve galera!

Queremos convidar todo mundo pra grande festa que vai rolar no próximo sábado, dia 1° de agosto, no clube Tradição em Canoas... Pra espantar esse frio, nada melhor que 8 HORAS de festa sem parar... - Vem aí a RAVE DA VANERA!

A realização da festa fica por conta da C4 produtora (Bandavanera) e Orange produtora (Expresso Tchê) que reuniram num mesmo dia Bandavanera - Expresso Tchê - Bochincho e As Gurias, pra bombar a festa em dois palcos, que é pra galera não esfriar e a festa não parar.... nas pickups... bombando todos os sons, DJ Malla vai fazer o aquecimento!

Vai ser uma festa pra ninguém botar defeito e se acabar dançando!
Clique no Flyerzinho para ver em tamanho grande!

INFORMAÇÕES: (51) 3026.6763 - 8424.5295 - 3228.2890

Pro pessoal que está ansioso em saber notícias sobre nosso 4° CD, já estamos em fase de gravações. Depois de um bom tempo selecionando o repertório, pode-se dizer que o disco ja está 40% gravado... na semana que passou, foram gravadas as guitarras pelo Sr. Augustinho...

Teremos boas novidades nesse Cd... Participações surpresa... o repertório vem bem pra cima, com a pegada já característica da banda!

A galera que vai nos shows já está conferindo algumas das músicas que virão nesse nosso novo disco!

Obrigado sempre pelo seu acesso, um grande beijo a toda galera do Orkut, que sempre nos acompanha e os recadinhos carinhosos que temos recebido no mural!

Aguardem novidadessss!!!

Kiko Franz

Nenhum comentário:

Postar um comentário