sábado, 18 de julho de 2009

Grande Festa no Retorno Ao Chalaça

Olá galera que curte o nosso site!

Depois de dois meses, a Bandavanera retornou ao Chalaça bar, na zona sul de Porto Alegre, uma das casas que é praticamente o berço da banda, numa grande festa, que rolou na sexta passada (17/07).
Apesar do frio, a galera compareceu em peso, cantou e dançou os grandes sucessos, consagrados nos 3 discos de carreira, e conheceu algumas das músicas novas, que vem por aí no 4º CD.

Essa semana, foram feitas as fotos da nova campanha de divulgação, para registro de imprensa e divulgação online, que em breve colocaremos para download aqui no site.

Outra grande festa rolou no Clube da Cerveja, em Gravataí-RS - a RAVE da VANERA, contou com 4 bandas, numa festa de casa cheia, e outra grande apresentação da banda!

O novo cd já está em fase de gravação, primeiras etapas ja estão praticamente concluídas, com boa parte do instrumental já gravado, a banda conta com 20 músicas que serão gravadas, para uma seleção das que irão compor o 4º Cd de carreira da banda, ainda sem nome definido!

Essa semana, foi de aniversário do nosso cantor, Fabiano Marcus completou 33 aninhos, no dia 18 passado. "Muita luz e felicidades no teu caminho mano véio, é o que te deseja toda a galera da Banda!"

Obrigado pelo seu acesso, continuem nos visitando, e não deixem de assinar nosso mural de recados aqui do ladinho!


Kiko Franz
Bandavanera

Nenhum comentário:

Postar um comentário