quarta-feira, 22 de julho de 2009

Festa da Cerveja 1 Real! - EU VÔÔÔ!

Beleza galera!!!!
Convite pra uma grande festa essa semana...

Pra quem gosta de curtir um Som legal, com uma galera show de bola e ainda tomar cerveja por 1 Real.... sim... eu disse 1 Real... a grande pedida é a FESTA DA CERVEJA que vai rolar no Clube Farrapos, nesse Sábado.
Bandavanera sobe ao palco em torno das 24:00 hs, e a festa vai rolar noite adentro, com o repertório novo que a galera tem conferido nos shows, e algumas "prévias" do que vem por aí no novo CD, com lançamento em breve!

Ainda nessa Sexta, estaremos no Clube 5 Estrelas, e no Domingo fazendo uma grande festa no Pavilhão de Festas Sto Antônio, Em Vendinha.

Aproveitando a deixa, muito obrigado pra galera do Clube da Cerveja, que SUPERLOTOU A CASA no sábado passado, e que de quebra, participaram junto numa Blitz relâmpago, realizada pelo grande amigo Hugo Laroque, da Rádio Gaúcha, e que teve transmissão ao vivo, na madugada da festa , em comemoração ao Centenário do Grenal!

Um super muito obrigado também ao pessoal da Cidade de Dona Francisca, onde tocamos no domingo passado, uma grande festa de comemoração aos 44 anos da cidade, Cláudio e Josué, responsáveis pelo evento, nos receberam extremamente bem, e em ótima companhia da Raínha e Princesas da Festa!

Muito Obrigado à todos!

Kiko Franz
O Garoto da Sanfonas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário