segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Nota Oficial - Acidente Bandavanera no dia 7/11

Olá, fãs, amigos e imprensa em geral.

Viemos dar nosso esclarecimento oficial, sobre o acidente ocorrido na noite de domingo (7/11) por volta das 21 horas, envolvendo a van que transportava os músicos e equipe técnica da Bandavanera.

Queremos comunicar de antemão que, TODOS integrantes da banda e equipe estão vivos, apesar da gravidade do acidente, desmentindo todo e qualquer boato relatando algo diferente que porventura venha surgir.

Em torno das 21hs do domingo, na localidade de Barra do Ribeiro, o motorista da van perdeu o controle do veículo, ao tentar não colidir com um carro que trafegava no mesmo sentido em baixíssima velocidade e sem absolutamente NENHUMA sinalização (luzes todas apagadas) que fugiu do local sem prestar socorro.
Tudo ocorreu durante o deslocamento da banda da cidade de Cerro Grande do Sul, de onde havia saído acerca de 1 hora, e indo em direção a Capão da Canoa, onde se apresentaria à partir da meia noite.

Os mais feridos encontram-se estáveis, conscientes, já hospitalizados na Capital, sob cuidado das melhores equipes do estado, dentre eles, estão Fabiano Marcus (vocalista), Maico "Pedestal" (operador de som) e Célio Araújo (baterista). Os demais tiveram apenas pequenas luxações, e já foram liberados.

Queremos agradecer o carinho de todos os fãs, amigos, queridos profissionais da imprensa, que têm se colocado à inteira disposição.

A AGENDA DE COMPROMISSOS DA BANDA PERMANECE SEM ALTERAÇÃO!

Um muito obrigado por seu carinho e sua preocupação!
Att.:
Kiko Franz - Gaiteiro

3 comentários:

  1. QUERO EXPRESSAR MINHA SOLIDARIEDADE PODEM CONTAR COMIGO TORÇO PELA RECUPERAÇÃO DE TODOS E QUE EM BREVE JÁ ESTEJAM FAZENDO AQUILO QUE VIERAM FAZER NESSE MUNDO LEVAR A MÚSICA E DIVERSÃO ASO QUATRO CANTOS DO BRASIL ! UM GRANDE ABRAÇO ZÉ LEANDRO

    ResponderExcluir
  2. Olá. Em nome do Grupo Kanoa, queremos prestar nossa solidariedade nesse momento difícil. Rezamos por uma rápida recuperação de todos e que Deus possa iluminar todos os caminhos de vossas vidas.
    Grande Abraço e Sucesso sempre

    Grupo Kanoa

    ResponderExcluir
  3. Oie tudo boum...sou fa da banda vanera e gostaria de saber como estao os 3 q fikaram em estado mais grave ...obrigaduh!!

    ResponderExcluir