segunda-feira, 14 de março de 2011

:::::SUCESSO::::: FESTA NO CLUBE FARRAPOS BOMBOU!!

Alô Galera!!

Foi sucesso a festa de sábado no Clube Farrapos, a galera que compareceu, conferiu 3h20min de Bandavanera com todo o gás e tocando os grandes sucessos dos seus 5 cd´s.

Para participar da promoção "QUER ENTRAR DE BARBADA", você precisa estar nos acompanhando através de uma das redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter) e ficar atento às listas!

*******************************************

Nesse sábado, dia 19/03, no Mega Baile 57 em Alvorada, tem outro grande festão com Bandanera - à pedido da galera de Alvorada, estaremos fazendo o Lançamento do 5º CD, com várias promoções - Os primeiros 500 pagantes vão levar de presente o novo CD da
Bandavanera, A mulherada não vai pagar até a meia noite e a Promoção "QUER ENTRAR DE BARBADA" tá valendo - Pra participar, você deve estar nos acompanhando através de alguma das redes sociais (Orkut, Facebook, Twitter) e manda um email até as 16 horas de Sexta Feira (18/03) com seu nome e como título do e-mail "Lista Mega Baile dia 19/03".

É IMPRESCINDÍVEL QUE VC ESTEJA NOS ACOMPANHANDO EM PELO MENOS UMA DAS REDES SOCIAIS OFICIAIS PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO!

*******************************************

Se ainda não nos acompanha, seguem os links dos perfis da Bandavanera!

Orkut >> Add nosso perfil 4 clicando AQUI
Facebook >> www.facebook.com/banda.vanera
Twitter >> www.twitter.com/bandavanera

quarta-feira, 9 de março de 2011

VÉSPERA DE FERIADO - TERÇA-FEIRA DIA 06/09 - REI DO BAILÃO


QUER ENTRAR DE BARBADA NO REI DO BAILÃO?

É simples... seja nosso amigo em um dos nossos perfis do Orkut, no Facebook (www.facebook.com/banda.vanera) ou seguidor no Twitter (www.twitter.com/bandavanera) depois mande um email para nomenalista@c4produtora.com.br com seu nome! (obs. Colocar no título do e-mail *REI DO BAILÃO 06/09*

NOMES NO EMAIL ATÉ AS 16 HORAS DE SEGUNDA FEIRA (05/09)

É imprescindível que esteja nos seguindo/acompanhando em alguma das redes sociais citadas para fazer valer a promoção!

Grande beijo à todos!!
Fabiano Marcus.